domingo, 11 de novembro de 2007

É só isso...

Esse texto me faz lembrar a música "Boa Sorte...Good Luck" com Vanessa da Mata e Ben Harper.

É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte!
Tudo se perdeu, mas eu não to triste. Na verdade, nada se perdeu, visto que não dá pra se perder uma coisa que nunca se teve.
Estou, de fato, feliz por ter me libertado sozinha desse "lance" que eu tive, não você, você nunca teve nada comigo!
A ilusão linda que eu criei esvaiu-se, mas eu gosto de estar novamente com os meus pés no chão sem ter levado um tombo grande, a sensação de lucidez me acalma e me conforta.
Triste era o fato de eu me iludir sozinha, lutando por uma causa totalmente perdida, sem nenhum resquício de reciprocidade. Claro, tinha a amizade, mas eu não me contentava com isso, eu queria mais.
Coitados dos sonhadores, inventando histórias de amor somente abstratas, sem conteúdo. Meu caso ainda foi pior, era totalmente abstrato e, ao mesmo tempo, concreto, pois havia beijos aleatórios que só faziam eu me prender mais ainda a essa senzala.
Me sinto agora como uma escrava liberta. Consegui me livrar das torturas, que eram te ver beijando outra boca; das armadilhas, que eram as nossas conversas totalmente vagas e que me proporcionavam momentos intermináveis de angústia; das esperanças em vão, que só me faziam esperar por um acontecimento absurdamente impossível de acontecer; enfim, de toda escuridão que eu passei, cega a ver coisas onde não havia nada, tava tudo tão claro e só agora eu enxergo.
E agora eu agradeço a Deus, por ter saído dessa situação totalmente inusitada e fora de qualquer padrão, uma situação surreal e destrutiva, que se acontecesse, seria o resto da vida de desconfianças de natureza dupla.

Nenhum comentário: