domingo, 18 de novembro de 2007

Ao meu único amor

Eu queria que você entrasse no meu corpo uma vez só. Talvez assim você enxergasse a sua importância na minha vida.
Quando eu penso em alguém, só você vem a mente, e eu posso até gostar de outras pessoas, na esperança de me curar disso, mas é só você que eu amei, amo e amarei.
Você faz parte do meu passado e ainda está muito presente em mim, e o pior é que eu só consigo imaginar a minha vida ao seu lado.
A maioria de tudo que eu escrevo é sobre você, as minhas canções, minhas poesias, pensamentos... quando eu quero começar a compor, eu penso logo no que eu quero dizer pra você, que me inspira!
Você é o único capaz de me fazer chorar devido ao quanto significa pra mim.
Agora eu vivo de lembranças, mas não deixo de ter esperanças e convicções de que um dia estaremos juntos novamente. Quando, eu não sei, mas eu vejo nosso futuro todinho.
Você sabe de toda minha preocupação contigo, sabe que eu te conheço por inteiro, que eu me importo com o que você diz e que além de tudo eu sou sua amiga.
Eu te amo tanto que até seus defeitos eu acho bonitinhos, eu tolero tudo, perdôo tudo que você já fez de errado comigo, porque sem você eu sou só uma alma perambulando pela vida.
Sei que eu tmbém errei demais contigo, devido a minha insegurança diante da sua beleza, que pra mim não existe ninguem mais bonito que você, e ficava desconfiada, mas hoje eu cresci e conheço o teu valor, tua lealdade e o meu valor também!
Eu quero me entregar completamente e eternamente a você, de corpo e alma. Te ver ao meu lado seria a promessa da minha eterna felicidade e da sua também!!
Te amo

Um comentário:

Amanda Bougleux disse...

Que garotinha inocente hauahuahaua.... tinha tantas coisas inúteis na cabeça.... bom, parece que hoje em dia são outras inutilidades né??