quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Como eu amo...

Amiga, essa é mais uma minha pra você!
Eu amo essa grande energia que rola entre a gente,
Amo essa vibração positiva, esse carinho todo mútuo!
Como eu disse há pouco: Eu te amo tanto que chega a me dar angústia!
Esse meu vício de te agradar e te ver feliz sempre me consome, mas eu gosto disso!
Eu amo saber que você sente o mesmo carinho por mim e a mesma consideração!
Acho que meu amor já chegou ao limite máximo!
Você é especial, mesmo, acho que fomos irmãs de sangue em outras vidas, pra mim você sempre esteve presente em toda a minha história, todo meu passado, minha eternidade!
Você faz parte do meu infinito particular, faz parte do meu orgulho, do meu coração!
Adoro cuidar de de você, me faz muito bem saber que meus conselhos valem alguma coisa pra você, saber que você segue bastante meus conselhos, e que eu não gasto minha saliva e vão!
Amiga, você é o meu tamagoshi!

Nenhum comentário: