quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Por quê??

São tantas as perguntas na minha cabeça, nem sei se eu vou conseguir botar em palavras as minhas infinitas dúvidas, mas vamos tentar:

Por que um grande amor precisa ser sofrido? Ou nós sempre gostamos da pessoa errada, ou da pessoa que finge que você não existe, ou da pessoa que chora no seu ouvido por outro alguém que também não corresponde...

Por que, no amor, a felicidade é abstrata e a infelicidade concreta? Já reparou que, quando você está com a pessoa que você julga amar, você não tem provas de felicidade? Você só sente... porque sorriso a gente pode fingir, sempre, mesmo não sabendo que estamos fingindo, mas a gente só chora quando está triste, taí: a prova da infelicidade é o choro e o riso não é necessariamente uma prova de felicidade.

Por que nós conseguimos perceber um amor mais pela falta do que pela presença?? As vezes, nós não conseguimos identificar o amor na presença da pessoa amada, podemos até confundir com a comodidade, mas, com certeza conseguimos identificar o amor quando não podemos tê-lo, seja por ausência física, ou quando nós perdemos ou até quando ainda não tivemos a presença.

Se alguém puder me responder pelo menos uma dessas questões, por favor, me digam.

p.s: Eu não estou sentindo nada nesse momento, não amo ninguém e não sofro por ninguém, mas talvez eu sofra pela falta de sentimento (também não sei se sofro, até então eu não chorei).

Um comentário:

Meu Blog Chegou disse...

Gostei muito do texto, amiga!